POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

No prazo de 14 dias consecutivos após a data de recebimento dos produtos, o comprador poderá resolver o contrato, sem necessidade de indicar o motivo e sem qualquer penalização, para isso deverá notificar à Frederico Belo Unipessoal, LDA. para o endereço de correio eletrónico [email protected], a sua decisão de resolver o contrato, indicando os dados necessários para identificar a compra. Para exercer o direito de livre resolução o comprador deverá enviar os produtos em perfeito estado ao endereço Rua Amorim Campos nº21, 4740-335 Fão, o mais tardar num prazo de 14 dias consecutivos a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato.

A Frederico Belo Unipessoal, LDA. irá reembolsar ao comprador todas as despesas da compra original. No entanto, o cliente assumirá as despesas diretas pela devolução dos produtos. O reembolso será feito no menor tempo possível e sempre no prazo de 30 (trinta) dias após da notificação da vontade de resolver o contrato feita pelo comprador, utilizando sempre que for possível o mesmo canal do pagamento que foi efetuado para a compra.

O reembolso será sempre realizado a favor de quem tiver efetuado o pagamento (identificado como o titular do cartão de crédito utilizado na compra ou o titular da conta a partir da qual for efetuada a transferência bancária utilizada para a compra).

No caso das capas personalizadas e/ ou capas oficias, não é possível desistir, isto é, não haverá reembolso do pagamento, por ser bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados, de acordo com a alínea c) do artigo 16º da DIRECTIVA 2011/83/UE DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 25 de Outubro de 2011; e com a alínea c) do artigo 17º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, que transpõe parcialmente a Diretiva n.º 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011.